Caríssimos, antes de tudo, gostaria de me desculpar pelo atraso nas postagens e pelo tempo que deixei este blog ocioso.
Evidente que tenho boas justificativas, afinal, o mês de agosto foi praticamente uma grande e ininterrupta festa.
A começar pelo aniversário do Samuel, passando pelo 10º Encontrão e incluindo as duas semanas de férias do Thiagão, em que tivemos que hospedá-lo 24h, não sobrou tempo para nada. Ainda assim, valeu demais!
Pelo visto teremos alguns dias de tranquilidade até o Ciro vir de férias também e o agito recomeçar novamente... Já estamos pensando inclusive em profissionalizar o negócio e abrir um restô para ficar por conta de vez.
Aliás, a Quarta Gourmet está se tornando um evento conhecido na cidade. Vira e mexe ouvimos o frisson dos comentários que se alastram por aí. E a turma vai só aumentando, as panelas dobrando de tamanho, e neste embalo logo precisaremos de um fogão industrial.
De qualquer maneira, como já disse anteriormente, não é a comida que considero a atração principal das QGs, mas sim, o alto astral e a celebração da amizade que fazemos mesmo sem perceber. A comida e a bebida são meros complementos.
Bom, não vou me estender muito para não espantar os leitores (todos três).
Abaixo, seguem algumas fotos dos encontros que ocorreram neste mês.
Bjundas e até a próxima!
| Paulinho, o chef destaque do mês, incorporando o gaúcho da fronteira: Bah Tchê! |
| Fraldinha Cabocla: temperada com ervas, acompanhada de tomate recheado com purê de abóbora e queijo. |
| Filé Alpino: coroado com copa defumada e gratinado com parmesão, provolone e catupiry. |
| A salada de Kani e croutons que surpreendeu os paladares mais exigentes. |
| Maminha assada, recheada com rúcula e linguiça. (respeitando a nova gramática, não trema na linguiça). |
Em setembro tem mais!!!