Nobres comensais,
Foi uma honra recebê-los em minha modesta residência, apelidada carinhosamente de Puxadinho.
Só me resta agradecer a todos que, de alguma forma, contribuiram para a idéia sair do papel e se tornar, sem dúvida, o local adequado e agradável para reunirmos sempre que possível.
Pelas poucas vezes que lá estivemos ficou claro que, na prática, todas as expectativas foram superadas, isso por que o show pirotécnico ainda está por vir.
Espero que todos tenham se sentido em casa e, quem ainda não conheceu a edícula, fica o convite, pois sem vocês aquela casa não tem a mínima graça.
Abraço a todos e até mais ver.
Samuel Coimbra
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
QG de Gala - Inauguração!
Salve galera,
A última quarta gourmet foi para lá de especial. Após um tempinho funcionando em "soft opening", tivemos a honra de inaugurar a cozinha da nova casa do amigo Samuel Coimba.
Para a ocasião especial fizemos um risoto de linguiça com cebolas assadas. A receita foi extraída do livro "A Itália de Jamie", do chef Jamie Oliver.
A primeira dama do recinto, Dona Lilian Tonin, também nos prestigiou com uma sobremesa especialíssima: Manga flambada no Contreau com sorvete.
Novamente reunimos uma turma de primeira linha. Companhias agradabilíssimas que contribuíram para que a noite fosse mesmo excelente.
Destaque especial para o narguille do Sr. Guilherme, que obviamente obteve muito mais prestígio do que qualqer prato servido na ocasião. Nesta toada, teremos que mudar o nome do evento para Quarta Maluca.
É isso aí galera, a QG tá bombando e crescendo cada vez mais.
A todos um grande abraço,
E para não perder o costume, até a próxima QG!
A última quarta gourmet foi para lá de especial. Após um tempinho funcionando em "soft opening", tivemos a honra de inaugurar a cozinha da nova casa do amigo Samuel Coimba.
| Ilustres comensais: Alexandre (reparem o farol baixo), Rogerinho, Paulinho, Samuel, Lilian, Isabella e Zecão. |
Para a ocasião especial fizemos um risoto de linguiça com cebolas assadas. A receita foi extraída do livro "A Itália de Jamie", do chef Jamie Oliver.
| Iniciando os preparativos: Já com o caldo de legumes pronto e refogando a cebola. |
| O risoto propriamente dito. |
A primeira dama do recinto, Dona Lilian Tonin, também nos prestigiou com uma sobremesa especialíssima: Manga flambada no Contreau com sorvete.
| Todo o chalme e a delicadeza da manga flambada com sorvete |
Destaque especial para o narguille do Sr. Guilherme, que obviamente obteve muito mais prestígio do que qualqer prato servido na ocasião. Nesta toada, teremos que mudar o nome do evento para Quarta Maluca.
| Zecão brindando à noite |
A todos um grande abraço,
E para não perder o costume, até a próxima QG!
Assinar:
Postagens (Atom)