quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Puxadinho...

Nobres comensais,

Foi uma honra recebê-los em minha modesta residência, apelidada carinhosamente de Puxadinho.

Só me resta agradecer a todos que, de alguma forma, contribuiram para a idéia sair do papel e se tornar, sem dúvida, o local adequado e agradável para reunirmos sempre que possível.

Pelas poucas vezes que lá estivemos ficou claro que, na prática, todas as expectativas foram superadas, isso por que o show pirotécnico ainda está por vir.

Espero que todos tenham se sentido em casa e, quem ainda não conheceu a edícula, fica o convite, pois sem vocês aquela casa não tem a mínima graça.

Abraço a todos e até mais ver.

Samuel Coimbra

Um comentário:

  1. Aqui,
    não agrada muito não, porque daqui a pouco metade da turma vai querer fixar residência em vossa morada.
    Não por acaso, a casa já foi apelidada de BBB. Sou a favor de validar o estatuto e dar início às eliminações.

    Abs,

    Mamão

    ResponderExcluir