Nobres comensais,
Foi uma honra recebê-los em minha modesta residência, apelidada carinhosamente de Puxadinho.
Só me resta agradecer a todos que, de alguma forma, contribuiram para a idéia sair do papel e se tornar, sem dúvida, o local adequado e agradável para reunirmos sempre que possível.
Pelas poucas vezes que lá estivemos ficou claro que, na prática, todas as expectativas foram superadas, isso por que o show pirotécnico ainda está por vir.
Espero que todos tenham se sentido em casa e, quem ainda não conheceu a edícula, fica o convite, pois sem vocês aquela casa não tem a mínima graça.
Abraço a todos e até mais ver.
Samuel Coimbra
Aqui,
ResponderExcluirnão agrada muito não, porque daqui a pouco metade da turma vai querer fixar residência em vossa morada.
Não por acaso, a casa já foi apelidada de BBB. Sou a favor de validar o estatuto e dar início às eliminações.
Abs,
Mamão