Nossas reuniões têm sido um sucesso e a QG está ficando cada vez mais animada. Nos últimos encontros recebemos convidados ilustres que vieram de longe (Ciro, Cesinha, Ovo) e também tivemos o prazer de receber novos comensais que agregam e enriquecem o evento (Rabiola, Regis, Carlinho, Luciano, Zé Montans...)
Confiram alguns momentos especiais dos últimos encontros.
| Lilian e Samuel no preparo do inebriante Fetutine do Alfredo de Roma |
| Alexandre e Luciano descontraindo |
| Zé Montans saboreando o Nhoque a Calabresa |
| Esta foi a Terça Gourmet em homenagem ao Ciro, onde saboreamos um frango com pequi delicioso preparado pelo Paulinho. |
| Ciro e Francisco: dupla do barulho! |
| Paulinho recepcionando o jovem Rodrigo Arantes, vindo das bandas do Goiás. |
| Turmada reunida: Paulinho, Ovo, Cesar, Carlinho, Snarf, Igor, Rabiola e Murilo. |
| Rogerinho e Simone (a espera da Dona Cegonha) com Samuel e Lilian. Noite do Cassoulet. |

