segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resumo de agosto

Salve geral,

Caríssimos, antes de tudo, gostaria de me desculpar pelo atraso nas postagens e pelo tempo que deixei este blog ocioso.

Evidente que tenho boas justificativas, afinal, o mês de agosto foi praticamente uma grande e ininterrupta festa.
A começar pelo aniversário do Samuel, passando pelo 10º Encontrão e incluindo as duas semanas de férias do Thiagão, em que tivemos que hospedá-lo 24h, não sobrou tempo para nada. Ainda assim, valeu demais!

Pelo visto teremos alguns dias de tranquilidade até o Ciro vir de férias também e o agito recomeçar novamente... Já estamos pensando inclusive em profissionalizar o negócio e abrir um restô para ficar por conta de vez.

Aliás, a Quarta Gourmet está se tornando um evento conhecido na cidade. Vira e mexe ouvimos o frisson dos comentários que se alastram por aí.  E a turma vai só aumentando, as panelas dobrando de tamanho, e neste embalo logo precisaremos de um fogão industrial.

De qualquer maneira, como já disse anteriormente, não é a comida que considero a atração principal das QGs, mas sim, o alto astral e a celebração da amizade que fazemos mesmo sem perceber. A comida e a bebida são meros complementos.

Bom, não vou me estender muito para não espantar os leitores (todos três).
Abaixo, seguem algumas fotos dos encontros que ocorreram neste mês.

Bjundas e até a próxima!

Paulinho, o chef destaque do mês, incorporando o gaúcho da fronteira:
Bah Tchê!

Fraldinha Cabocla: temperada com ervas, acompanhada de tomate recheado
com purê de abóbora e queijo.

Filé Alpino: coroado com copa defumada e gratinado com parmesão, provolone e catupiry.


A salada de Kani e croutons que surpreendeu os paladares mais exigentes.

Maminha assada, recheada com rúcula e linguiça.
(respeitando a nova gramática, não trema na linguiça).

Em setembro tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário