domingo, 16 de outubro de 2011

Momentos Especiais - QG

Olá amigos,

Nossas reuniões têm sido um sucesso e a QG está ficando cada vez mais animada. Nos últimos encontros recebemos convidados ilustres que vieram de longe (Ciro, Cesinha, Ovo) e também tivemos o prazer de receber novos comensais que agregam e enriquecem o evento (Rabiola, Regis, Carlinho, Luciano, Zé Montans...)

Confiram alguns momentos especiais dos últimos encontros.

Lilian e Samuel no preparo do inebriante Fetutine do Alfredo de Roma

Alexandre e Luciano descontraindo

Zé Montans saboreando o Nhoque a Calabresa

Esta foi a Terça Gourmet em homenagem ao Ciro, onde saboreamos
um frango com pequi delicioso preparado pelo Paulinho.

Ciro e Francisco: dupla do barulho!

Paulinho recepcionando o jovem Rodrigo Arantes,
vindo das bandas do Goiás. 

Turmada reunida: Paulinho, Ovo, Cesar, Carlinho, Snarf, Igor,
Rabiola e Murilo.

Rogerinho e Simone (a espera da Dona Cegonha) com Samuel e Lilian.
Noite do Cassoulet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário