terça-feira, 2 de agosto de 2011

QG de Gala - Inauguração!

Salve galera,
A última quarta gourmet foi para lá de especial. Após um tempinho funcionando em "soft opening", tivemos a honra de inaugurar a cozinha da nova casa do amigo Samuel Coimba.
Ilustres comensais: Alexandre (reparem o farol baixo), Rogerinho,
Paulinho, Samuel, Lilian, Isabella e Zecão. 

Para a ocasião especial fizemos um risoto de linguiça com cebolas assadas. A receita foi extraída do livro "A Itália de Jamie", do chef Jamie Oliver.

Iniciando os preparativos: Já com o caldo de legumes pronto e
refogando a cebola.

O risoto propriamente dito.

A primeira dama do recinto, Dona Lilian Tonin, também nos prestigiou com uma sobremesa especialíssima: Manga flambada no Contreau com sorvete.

Todo o chalme e a delicadeza da manga flambada com sorvete
Novamente reunimos uma turma de primeira linha. Companhias agradabilíssimas que contribuíram para que a noite fosse mesmo excelente.

Destaque especial para o narguille do Sr. Guilherme, que obviamente obteve muito mais prestígio do que qualqer prato servido na ocasião. Nesta toada, teremos que mudar o nome do evento para Quarta Maluca.



Zecão brindando à noite
É isso aí galera, a QG tá bombando e crescendo cada vez mais.

A todos um grande abraço,

E para não perder o costume, até a próxima QG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário