A última quarta gourmet foi para lá de especial. Após um tempinho funcionando em "soft opening", tivemos a honra de inaugurar a cozinha da nova casa do amigo Samuel Coimba.
| Ilustres comensais: Alexandre (reparem o farol baixo), Rogerinho, Paulinho, Samuel, Lilian, Isabella e Zecão. |
Para a ocasião especial fizemos um risoto de linguiça com cebolas assadas. A receita foi extraída do livro "A Itália de Jamie", do chef Jamie Oliver.
| Iniciando os preparativos: Já com o caldo de legumes pronto e refogando a cebola. |
| O risoto propriamente dito. |
A primeira dama do recinto, Dona Lilian Tonin, também nos prestigiou com uma sobremesa especialíssima: Manga flambada no Contreau com sorvete.
| Todo o chalme e a delicadeza da manga flambada com sorvete |
Destaque especial para o narguille do Sr. Guilherme, que obviamente obteve muito mais prestígio do que qualqer prato servido na ocasião. Nesta toada, teremos que mudar o nome do evento para Quarta Maluca.
| Zecão brindando à noite |
A todos um grande abraço,
E para não perder o costume, até a próxima QG!
Nenhum comentário:
Postar um comentário